12/12/10

Ensinamentos de Sathya Sai Baba


PROXIMIDADE A SWAMI

A próxima pergunta feita por um aluno: "Swami, como ficar perto do Senhor? Como fazer para estar próximo do Senhor"?

Oh! Então Swami disse: "Se você não pode ficar perto de Mim, Me leve com você." (Aplausos) Todos riram e aplaudiram como vocês estão fazendo agora.

Swami explicou a afirmação um pouco mais. O que ele disse? “Levar-Me” "significa instalar-Me em seu coração. Sinta-Me em seu coração. Experimente-Me em seu coração. Então você não tem que vir a Mim. Você não terá de fazer uma pergunta como esta: "Como estar perto do Senhor"? Eu estou sempre com você. Estou sempre em você. Eu estou sempre acima de você, abaixo de você, em torno de você, atrás de você". Assim "Me leve com você" é o que Baba disse.



PROF. ANIL KUMAR
---

Sem comentários:

Enviar um comentário